Toda nossa estrutura foi montada focada na internet, por esse motivo o suporte do Hábil Pessoal + Veículos é somente via e-mail, tanto para a versão GRATUITA como para as versões "Avançadas".
Caso você queira ou necessite de suporte via Telefone ou Atendimento On-Line, é necessário que você se torne membro do "Clube do Usuário Hábil", onde você paga uma mensalidade muito baixa e tem direito ao suporte diferenciado. Clique aqui e conheça mais sobre o "Clube do Usuário Hábil".
Nosso horário de atendimento ao público é de Segunda a Sexta-Feira das 8:30hs às 12:00hs e das 13:30hs às 18:00hs (horário de Brasília), em dias úteis;
Nesse mesmo site você encontra a relação das perguntas feitas mais frequentemente ao nosso Departamento de Suporte, que é uma ótima base de conhecimento. Clique aqui para conhecer !
Para eliminar as dúvidas que ainda existirem, você pode enviar um e-mail para o endereço :
suporte@habilpessoal.com.br
Nosso software de help-desk é específico para dar suporte via Internet, o que nos permite uma grande agilidade nas repostas.
Atendimento de segunda à sexta, das 8:30hs às 12hs - 13:30hs às 18hs